Perguntas Frequentes

COMPRAS ONLINE

Uma vez finalizado o processo de compra receberá um e-mail de confirmação da mesma. Se eventualmente não o receber, por favor entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail: encomendas@kikiamo.pt

Sim. Se o processo de compra não estiver finalizado a operação será realizada directamente em “A Minha Conta”.

Caso tenha sido já efectuado o pagamento e ainda não tiver recebido um e-mail titulado “Confirmação da Expedição”, poderá entrar em contacto para solicitar o cancelamento através do e-mail: encomendas@kikiamo.pt referindo o número de encomenda, o nome e endereço que indicou para a faturação.

Caso tenha sido já efectuado o pagamento e já tiver recebido um e-mail titulado “Confirmação da Expedição”, não poderá cancelar o seu pedido e caso pretenda terá de proceder à devolução da encomenda, após a sua recepção.

Sim, na KIKIAMO fazemos os esforços possíveis para mostrar as características dos artigos (cores, texturas,…) através de fotografias, de forma a que corresponda ao mais próximo da realidade.

Se um artigo está esgotado tentaremos repô-lo o mais rápido possível.

Além disso, se assim o solicitar na página do artigo por e-mail (icon envelope) para apoio.cliente@kikiamo.pt, enviamos-lhe um e-mail com a disponibilidade do artigo, cor e tamanho. Se não for possível repô-lo, retirá-lo-emos do site.

Sim, os artigos que constam no portal KIKIAMO.PT encontram-se também disponíveis na nossa loja, pelo que em caso de alguma dúvida poderá ver e experimentar qualquer artigo.

Sim, mas podem ser realizadas campanhas pontuais de promoção, as quais serão devidamente identificadas.

Todos os preços incluem o IVA e outros impostos locais, excluindo as despesas de envio, que são mostradas separadamente no carrinho de compras (caso tenha efectuado a simulação através do "Valor estimado dos portes de envio") ou durante o processo de finalização da encomenda. Caso pretenda saber os portes de envio antes de selecionar um artigo, por favor consulte "Portes de Envio"

De lembrar que não existem despesas de envio se o pedido for recolhido na nossa loja.

Colocamos artigos novos semanalmente e serão facilmente identificados na opção “Novidades”.

Sim e desta forma acederá ao menu "Conta" separador “A Minha conta” onde entre outras vantagens, poderá consultar em tempo real o estado dos seus pedidos e não terá que preencher os dados novamente numa próxima compra.


PAGAMENTOS


Pode pagar por transferência bancária (IBAN), com os cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express e com conta PayPal.

Poderá também fazer um cartão temporário virtual por MB NET através dos seus cartões de débito (exemplo: Visa Electron, Maestro) ou do seus cartão de crédito.

Nas compras online não aceitamos dinheiro.

Dados para transferência bancária:

IBAN - PT50 0010 0000 5298 5990 0012 9

SWIFT/BIC - BBPIPTPL

Se optar por transferência bancária, envie-nos um comprovativo do pagamento para encomendas@kikiamo.pt indicando o nº (#) da sua encomenda que lhe é enviado por e-mail após finalizar o seu pedido.

Se recorrer a uma caixa de multibanco, por favor envie-nos para o e-mail encomendas@kikiamo.pt, uma digitalização do talão emitido pelo ATM ou o código da transação e o ID da operação que encontra no canto superior direito do talão.

O cartão pode ser recusado por algum dos seguintes motivos:

- O cartão pode estar caducado. Verifique a data de validade para descartar esta possibilidade.

- Pode ter alcançado o limite do plafon de crédito. Confirme no seu banco que o cartão não excedeu o montante permitido para efectuar compras.

- Certifique-se que foram introduzidos correctamente todos os dados do cartão.

Se depois de todas estas verificações não conseguir finalizar a compra, por favor entre em contacto com o seu banco para solucionar o problema.

Sim, os dados introduzidos do cartão são transferidos de forma encriptada, utilizando o protocolo de cifra conhecido como Secure Socket Layer (SSL) para proteger os dados, o que pode ser comprovado clicando no cadeado que aparece, durante o processo de pagamento na barra do navegador.